FLORES NA JANELA 5
-Você merece nova chance, Milton. Depois nos falamos. Te amo! Boa noite.
Liliane desligou o celular e foi se deitar. Era tarde da noite e ficara conversando um bom tempo com Milton, uma pessoa a quem queria um bem enorme. Era inevitável lembrar-se dos momentos difíceis que vivera. Aos cinco anos de idade, viveu mais um abandono quando Letícia, sua mãe adotiva, desistiu dela e resolveu ir embora, sozinha. Milton, um vizinho que acompanhou o drama, a salvou de voltar para um orfanato, assumindo-a legalmente como filha. Liliane nunca mais viu Letícia, e a dor imensa desse abandono foi amparada por Milton, que a criou com o amor de um verdadeiro pai.
Liliane tornou-se assistente nas aulas de Ginástica Energética que Milton ministrava num grande espaço ali perto de onde moravam. Torcia para que os namoros de Milton durassem, mas como ele vivia estudando e praticando movimentos que fariam bem aos seus alunos, e cuidando de sua filha querida, não lhe sobrava tempo para o amor, como costumava dizer. E agora que surgira Tylia, ele parecia mais animado, apesar de assustado, e Liliane desejava que desse certo.
Com esses pensamentos, apagou a luz do seu quarto, fez a habitual harmonização energética que a ajudava a dormir, e conectando-se com um sentimento de gratidão, adormeceu.
Enquanto isso, Milton não conseguia pregar o olho, porque Tylia não saía de sua cabeça. Que mulher interessante, pensava. Que beijo nós trocamos! Porém, sentia-se enferrujado para relacionamentos, com uma certa preguiça de começos, depois de tantos anos sozinho, cheio de manias e sem nenhum tipo de cobrança. Mas...não podia negar, era uma atração que fazia com que se sentisse novamente um adolescente, sem saber qual seria o próximo passo, como agradar, como seduzir uma mulher, o que esperar dessa fase da vida... E agora? Entendia de energia, mas de coração apaixonado? Compreendendo haver uma estrada a percorrer, foi a vez de Milton fazer um bom relaxamento até conseguir adormecer.
Acaba rápido o capítulo, quero mais
ResponderExcluirAnsiosa pelo próximo capítulo.
Excluir